quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Bonecas de ‘Frozen’ prometem desbancar Barbie no Natal

Pesquisa mostra que famílias americanas pretendem comprar brinquedos relacionados aos filmes para suas filhas em vez da tradicional boneca Barbie.


O reinado da Barbie pode estar perto do fim. De acordo com uma pesquisa feita pela Federação de Comércio Americana, pela primeira vez em mais de uma década, a longilínea Barbie terá que se contentar com o segundo lugar na lista de presentes das crianças para o Natal, já que o topo do ranking será ocupado pelas bonecas do filme Frozen: Uma Aventura Congelante.
Segundo o site E Online, que publicou a pesquisa, milhares de famílias americanas foram entrevistadas e 20% dos pais disseram que planejam comprar algum brinquedo da animação da Disney para suas filhas. Em seguida, 16,8% comprarão uma Barbie de presente.
Já para os meninos, o brinquedo mais desejado são peças de Legos, seguidos por carrinhos e caminhões sem marca definida.

A busca por brinquedos relacionados ao filme já é esperada da Disney, que prometeu dobrar a quantidade de produtos de Frozen nas lojas durante o Natal. As fantasias das duas protagonistas, aliás, já têm um histórico de sucesso. As réplicas dos vestidos das personagens Elsa e Anna venderam mais de 3 milhões de unidades nos Estados Unidos em menos de um ano.
Fonte': Veja

0 comentários:

Postar um comentário

 
CANTINHO DO BLOG © Copyright 2012.LAYOUTS E TEMPLATES GRÁTIS PARA BLOGS CLIQUE AQUI